Amarelinho Empregos SP

Amarelinho Empregos SP

O Jornal Novo Emprego – O Amarelinho é uma publicação que anuncia vagas de emprego para São Paulo e cidades vizinhas. Seus diferenciais são o preço acessível e sua cor de papel, amarela, que o distingue dos demais jornais sobre o tema.

Com as novas mídias, agora a publicação que antes só poderia ser adquirida na forma impressa, desde 2011 está disponível gratuitamente online, no site O Amarelinho . Em ambas as versões, os classificados são divididos em categorias, que facilitam a busca por vagas de determinadas áreas.

Auxílio na Busca por Emprego

Além de vagas de emprego, o leitor ou internauta pode contar com notícias sobre concursos públicos e cursos de capacitação profissional. Há matérias com dicas de como se comportar em entrevista de trabalho e no dia a dia profissional. Especialistas da área jurídica e do setor de Recursos Humanos tiram dúvidas de leitores que enviam suas mensagens ao Amarelinho.

Empresam Anunciam Oportunidades

Amarelinho Empregos SP

Para os empresários que desejam contratar funcionários, O Amarelinho empregos SP é um facilitador, por ser uma publicação de grande abrangência. Há dois modelos de anúncios oferecidos, um deles é composto de apenas texto em formato simples, onde o custo varia de acordo com o número de caracteres. O outro é um pouco mais elaborado, por contar com layout diferenciado, e o custo é baseado no tamanho da arte. O contato pode ser feito pelo telefone (0xx11) 3095 4000 de segunda à sexta, ou se preferir, pelo site, clicando em Anúncio Online.

Estagiários

O Amarelinho empregos SP também possui uma seção específica para estudantes da capital que buscam por em prática aquilo que estão aprendendo. O estágio garante maior experiência ao aluno, menor ou maior de idade, assim como amplia sua visão corporativa e garante grandes chances de contratação efetiva.

O contrato de estágio não caracteriza relação de emprego, ele é uma ponte entre aprendizado teórico e prático. Como incentivo, o estudante poderá receber uma bolsa-auxílio, que é um valor estipulado pela empresa para auxiliar nas despesas de estudo. Sua jornada diária poderá ser de 4 ou 6 horas, dependendo da modalidade de ensino (médio, técnico ou universitário).

Acertando na Escolha da Vaga

Ao selecionar as vagas de interesse, verifique se a empresa possui número de telefone para que suas dúvidas em relação à vaga sejam esclarecidas, evitando que certas frustrações como baixa remuneração, local de trabalho distante ou ausência de benefícios ocorram no momento da entrevista.

Compare as oportunidades que estão de acordo com suas expectativas e perfil e busque na internet informações sobre a empresa. Nunca minta para o entrevistador, pois ele poderá checar com seu antigo empregador se aquilo que você está dizendo é verdadeiro.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.