Iel Ba

Iel Ba

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) foi criado através de uma iniciativa que partiu de diversos outros institutos como o FIEB, o SESI-BA e o SENAI-BA. O Instituto tem por principal finalidade projetar e proporcionar estágios supervisionados e faz isso sem fins lucrativos, para tanto, o mesmo se vale de três áreas de negociação que auxiliam na obtenção dos estágios, a capacitação empresarial, promovendo a interação entre universidade e empresa através dos estágios e tecnologia e inovação. Saiba mais sobre esta associação de direito privado que investe de maneira filantrópica no aprimoramento juvenil.

Conheça O Iel Ba

Iel Ba

O Iel BA existe há 40 anos e dentro deste pequeno espaço de tempo o mesmo foi capaz de crescimentos e transformações que são motivo de orgulho, respeito e admiração de todos os que participam dessa história e fazem parte desta equipe. Em menos de vinte anos o Instituto Euvaldo Lodi desenvolveu, com auxílio do governo, seu próprio programa de incentivo a integração da escola com as empresas, foi declarada Entidade de Utilidade Publica pelo governo do estado graças a seus investimentos e empreendimentos na área através de alianças e projetos juntamente a outras instituições e empresas. Passa por grandes mudanças em sua estrutura em prol de aumentar tanto a sua área de atuação como também para abrir portas para novos projetos associados aos estágios de aprimoramento e, além disso, o IEL ainda procura sempre tomar a frente de projetos e programas ambientais em função da preservação dos meios naturais de vida.

Conheça As Areas De Abrangencia Do Iel Ba

O IEL BA atua formando e preparando o aluno para ser o melhor para as melhores empresas. Para poder oferece para as empresas os melhores estagiários o instituto prepara seus alunos com cursos e projetos especiais, são fóruns especializados, cursos rápidos de aprimoramento, oficinas de estágio, além de incentivar a prática do estágio inclusivo, treinando e aprimorando alunos com deficiências. O Instituto tem diversas áreas de atuação, para estágios em formação de talentos, onde usa de várias maneiras para atingir os alunos por meio de fóruns, workshop, bolsas oferecidas e seleção de talentos. Outra área abrangida é a capacitação empresarial por meio de programas de qualificação, cursos de média e curta duração e consultoria em gestão empresarial e ainda por meio de inovação e projetos especiais como alianças com demais empresas no ramo, bolsas estudantis oferecidas todo ano, intercâmbio com universidades dos EUA, projetos ambientais como o ECO Eficiência, gestão de inovação e muito mais. Para saber mais sobre o instituto, bem como para obter informações sobre vagas para estágios e cursos, acesse http://www.fieb.org.br/iel/Default.aspx?.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.